1° FÓRUM DE SEGURANÇA PÚBLICA É REALIZADO NA CÂMARA

10 nov 2017

Nesta quarta-feira (8), a Comissão de Segurança da Câmara Municipal de Vereadores realizou o 1° Fórum de Segurança Pública, que teve como tema “A municipalização da segurança pública com a aplicação da Lei Federal nº 13022/2014”. O evento contou com a presença de autoridades municipais e representantes da sociedade civil.

Para o vice-prefeito Vandro Família, o evento apresentou um resultado positivo. “Tivemos hoje uma festa da democracia, onde todos tiveram espaço para defender suas opiniões. Este diálogo aberto vai nos ajudar a avançar muito na área da segurança pública. Nossa intenção é encontrar o melhor caminho para continuar atendendo a população com excelência”, disse.

Participaram também do encontro representantes da guarda municipal dos municípios de Magé, Rio de Janeiro, Itaguaí, Campos dos Goytacazes, Duque de Caxias, Seropédica, Rio da Ostras, entre outros.