ADMINISTRAÇÃO MAGEENSE É HOMENAGEADA EM MINAS GERAIS

A Prefeitura de Magé, por meio da Secretaria de Administração, recebeu uma homenagem do Instituto Tiradentes por sua atuação na área executiva do município. A medalha Alferes Tiradentes foi entregue à secretária de Administração, Sandra Rodrigues, que representou o município durante o encerramento do 124º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, que foi realizado durante os dias 22 e 23 de março, em Belo Horizonte.

“É um orgulho para todos nós recebermos essa homenagem. A Prefeitura de Magé e a Secretaria de Administração dedica essa medalha para todos os mageenses, por acreditarem em nosso trabalho. É uma recompensa muito gratificante para a gestão”, declarou a secretária.

A medalha Alferes Tiradentes é conferida apenas sob aprovação dos munícipes em pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes entre os dias 18 de janeiro e 20 de fevereiro de 2018 e a gestões que possuam íntegra capacidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.