ATLETA MAGEENSE CONQUISTA OURO NO CAMPEONATO SUL-BRASILEIRO DE JIU-JIITSU 2019

Competição é realizada pela Confederação Brasileira de Jiu-jitsu

O atleta Mageense Vinicius Coelho ficou em primeiro lugar no Campeonato Sul-Brasileiro de Jiu-jitsu 2019 na categoria Master 3 peso leve. Apoiado pela Prefeitura de Magé, através do Bolsa-Atleta, o faixa roxa morador do bairro Flexeiras no 1º distrito, representou a cidade pela equipe Natal e Rico Jiu-jitsu neste sábado (9), no Complexo Esportivo Rozendo V. Lima em Florianópolis, Sants Catarina.
whatsapp-image-2019-02-09-at-16-33-49Com duas finalizações, Vinicius levou a medalha de ouro depois do armlock (chave de braço) aplicado com precisão. “Me consagrei campeão e estou aqui com a minha medalha, agradeço primeiramente a Deus, depois a minha família e a Prefeitura de Magé que está me dando esse apoio com o Bolsa-atleta. Quero agradecer a todos por mais uma vitória”, comemorou o atleta.

Colecionador de títulos e medalhas no ano passado, Vinicius ficou em 1º lugar na categoria no Estado do Rio pela segunda vez consecutiva, e em 14º lugar no mundo. Com treinos todos os dias, folgando apenas no domingo, Vinicius conquistou títulos nas principais competições do Rio de Janeiro em 2018.

Confira as fotos do acervo do atleta: