BIKERS INVADEM SERRA VELHA EM COMPETIÇÃO DE DOWNHILL

A pista da Estrada da Serra Velha, em Raiz da Serra, que liga Magé a Petrópolis será o caminho percorrido pelos ciclistas no treino Cronometrado que acontece no domingo, 9 de dezembro, a partir das 7h. A proposta do evento é juntar bikers e amigos para uma confraternização, além de arrecadar brinquedos e alimentos para doação.

Com o apoio da Prefeitura, a disputa promete agitar o bairro de Raiz da Serra. Os amantes do ciclismo concorrerão às categorias: feminino, elite, sub-30, junior, infanto-juvenil, master A, master B, rígida e enduro.

“Contaremos com toda estrutura de resgate com ambulância e fotocélula (usado para marcar o tempo dos atletas). Mostraremos para galera como está o projeto da pista e faremos uma confraternização. Pela manhã, realizaremos as inscrições e os treinos livres. Na parte da tarde, o torneio cronometrado começa. E no final, faremos uma premiação simbólica para os cinco primeiros de todas as categorias”, explicou Nestor Vidal, organizador do evento.

Para participar, o interessado precisa pagar uma taxa de R$50,00, levar um brinquedo para doação e fazer a inscrição na hora.

Foto: Gerson Peres



Deixe uma resposta