BLOQUEIO TOTAL NA AVENIDA SIMÃO DA MOTA AGORA É BARREIRA SANITÁRIA

Nesta semana a Prefeitura de Magé iniciou a terceira etapa da flexibilização das medidas restritivas e retomada da economia local através do Decreto Municipal 3.364/2020. Na manhã desta segunda-feira (22), foi encerrado o bloqueio total que estava localizado na Avenida Simão da Mota e instalada uma barreira sanitária no local.

“Essa é mais uma ação da administração pública seguindo um novo decreto, que passa a valer a partir desta segunda-feira, que flexibiliza e retoma a economia do nosso município. Esse bloqueio foi implantado no início da pandemia, em março, e hoje está sendo transformada em barreira sanitária, na qual terá uma equipe da Secretaria de Ordem Pública fazendo toda a ação de verificação para a entrada no primeiro distrito”, explicou o secretário de Comunicação e Eventos, Vinicius Lourenço.

Todos os protocolos sanitários seguem em vigor no município. Com isso, para passar pela barreira sanitária, o veículo deve ter a placa de Magé, ou o motorista deve apresentar o comprovante de residência, de serviço ou nota fiscal de entrega na cidade.