CAIXA VISITA IMÓVEIS PARA FUTURAS INSTALAÇÕES EM PIABETÁ

01 nov 2017

Nesta quarta-feira (1), a equipe da Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal (CEF) realizou uma visita técnica em imóveis de Piabetá, para avaliar as instalações e condições para implantação da unidade no sexto distrito de Magé.

“Hoje é um primeiro passo que a gente dá para a instalação da Caixa Econômica aqui em Piabetá. É do interesse da instituição atender essa demanda da população, que também é um pleito da Prefeitura que nos pediu essa análise. Com o estudo da viabilidade técnica, nós verificamos todas as condições para que os clientes sejam atendidos com conforto e segurança. Esse trâmite também depende de uma série de aprovações, como da Polícia Federal”, explica Marcele Sardinha, superintendente regional da CEF, que veio acompanhada da gerente regional de Canais e Atendimento, Mônica Coutinho, de de Mellina França, consultora de Logística.

Na visita, o secretário de Habitação e Urbanismo de Magé, Marcos Peçanha (Sabiá), destacou as necessidades da população e os esforços da Prefeitura para que a instituição bancária venha se estabelecer em Piabetá. “Ao entregar nossa solicitação, anexamos um diagnóstico populacional que justifica essa preocupação do Prefeito Rafael Tubarão em fazer o pedido dessa agência para Piabetá. O deputado Zé Augusto Nalin também nos ajudou a reforçar esse pedido, e hoje estamos aqui mostrando possíveis locais que atendam as condições a Caixa, e sempre com a preocupação da acessibilidade ao cidadão”, afirma Sabiá.

O secretário de Obras, Alessandro Pacheco, e Tarcisio Turbae, técnico da Secretaria de Habitação também participaram da visita.