CAMPEÕES DO CICLISMO CONFIRMAM PRESENÇA NO DOWNHILL BENEFICENTE EM RAIZ DA SERRA NESTE DOMINGO (9)

No domingo (9), os amantes da velocidade poderão acompanhar o treino cronometrado de Downhill, que vai acontecer na pista da Estrada da Serra Velha, em Raiz da Serra, a partir das 7h. Além de reunir ciclistas e amigos, o evento ainda vai arrecadar brinquedos e alimentos para doação. A competição conta com apoio da Prefeitura e vai premiar os destaques das categorias: feminino, elite, sub-30, junior, infanto-juvenil, master A, master B, rígida e enduro.

Entre os participantes, já estão confirmadas as presenças de Bruno Silva, de Cachoeiras de Macacu, campeão carioca 2018 na categoria Elite; Michel Santos, de Nova Iguaçu, campeão carioca 2018 na categoria Rígida; Jailton Deolindo; de Niterói, bicampeão carioca 2017/2018 na categoria Master A; e do Cristian Vidal, de Nova Iguaçu, vice-campeão carioca 2017 na categoria Elite.

Responsável pela organização do evento, Nestor Vidal, explicou que os atletas vão contar com toda estrutura de resgate com ambulância e fotocélula (usado para marcar o tempo dos competidores). “Pela manhã, realizaremos as inscrições e os treinos livres. Na parte da tarde, o torneio cronometrado começa. E no final, faremos uma premiação simbólica para os cinco primeiros de todas as categorias”, disse.

Para participar, o interessado deve pagar uma taxa de R$50, levar um brinquedo para doação e fazer a inscrição na hora.

Foto: Gerson Peres



Deixe uma resposta