CASA DE SAÚDE NOSSA SENHORA DA PIEDADE RECEBE HIGIENIZAÇÃO E FUMACÊ

A Casa de Saúde Nossa Senhora da Piedade estava fechada desde 2010. A Unidade abandonada foi arrecadada pela Prefeitura de Magé e está sendo reformada desde o início do mês.

O chefe de Gabinete Crézio Santiago comemora a conquista do prefeito Rafael Tubarão para a população mageense. “O que estamos fazendo aqui no primeiro momento é uma grande limpeza no prédio, junto com os funcionários da Prefeitura. Esperamos em breve estar concluindo“, afirmou.

O trabalho começou com a limpeza e roçagem na unidade, e nesta semana equipes da Secretaria de Saúde realizaram aplicação de UBV, mais conhecido como fumacê. Carine Tavares, secretária de Saúde, falou sobre o trabalho realizado na unidade. “Hoje a gente dá continuidade ao que já está sendo feito aqui na Casa de Saúde Nossa Senhora da Piedade. Hoje passaremos o fumacê para resolver a questão dos mosquitos. Temos também a parte de higienização, posteriormente será feita a sanitização e limpeza total do prédio para darmos continuidade à obra”, disse.

As obras na Casa de Saúde iniciaram depois que o prefeito Rafael Tubarão anunciou como presente de aniversário da cidade, a reforma e reativação da unidade.