CICLOVIA DA AVENIDA NAZARENO RECEBE ASFALTO

A ciclovia da Avenida Nazareno está se tornando realidade. Onde se via mato e lixo, a Secretaria de Obras retomou o trabalho, realizando a colocação da rede de drenagem, com manilhamento, colocação de meio fio, instalação de caixa central e asfalto, oferecendo um caminho mais seguro e bonito para quem gosta de andar de bicicleta.

“Agora está ficando muito melhor, antes tinha muito lixo, entulho de móveis, vinha a máquina e retirava mas jogavam de novo. Eu só espero que os moradores agora sejam conscientes para manter e ajudar a limpar, para ficar bonito”, disse o aposentado José de Oliveira, que mora no bairro há 20 anos.

No local além de lixo e entulho, era possível encontrar restos de animais em decomposição. “Agora está bem melhor do que era. Isso aqui era cheio de lixo, bicho podre, agora está melhor mesmo, ficou menos perigoso para as crianças andarem de bicicleta, e se precisarmos ir até lá embaixo é só pegar a bicicleta”, falou animado o ajudante de obras, Ryan Soares.

A equipe do paisagismo também está trabalhando no local, plantando a grama nos canteiros que ficarão na margem da ciclovia, oferecendo uma distância segura das vias de tráfego dos veículos.

Fotos: Gerson Peres



Deixe uma resposta