CMDCA REALIZA AFERIÇÃO DE CONHECIMENTO PARA CANDIDATOS AO CONSELHO TUTELAR

Nesta sexta-feira (12) os pré-candidatos ao cargo de conselheiro tutelar participaram de mais uma etapa do Processo Eleitoral dos Conselhos Tutelares de Magé 2020-2023, conforme estabelecido no edital. Uma prova objetiva foi aplicada no auditório da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos para Aferição de Conhecimento do Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA.

A aferição foi realizada pela comissão Especial Eleitoral do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e fiscalizada pelo Ministério Público da Infância, Juventude e Idoso. O gabarito da prova está disponível nas páginas oficiais da Prefeitura de Magé.

CONFIRA O GABARITO

A prova teve caráter eliminatório, estando aprovados os candidatos que acertarem 50% das questões estabelecidas. Segundo o edital, o resultado será publicado no dia 18 de julho e afixado no Fórum e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, sendo também publicado no site da Prefeitura. O período de recursos será de 19 a 26 de julho.

Fotos: Divulgação/CMDCA