COMEÇA NOVA TEMPORADA DO CONCURSO ‘A MAIS BELA VOZ’

A primeira etapa regional da terceira edição do festival “A Mais Bela Voz Estudantil e Voz do Mestre” aconteceu na última sexta-feira (28), na Casa Mageense de Cultura. O concurso é realizado pela Secretaria de Educação e Cultura por meio da Fundação Educacional e Cultural e tem a missão de desenvolver e dar espaço aos talentos do município.

Participaram dessas eliminatórias, alunos e professores das escolas do primeiro distrito. As alunas Cassiane Nogueira, da E. M. Desembargador Oswaldo Portella e Nycolle Sotero, da E. M. Luiza Vieira foram as selecionadas para a semifinal. Na categoria “mestre”, as professoras Andressa Isaías, da E .M Desembargador Oswaldo Portella e Roselene dos Santos de Souza, da E.M. Comendador Délio Pereira Sampaio representarão suas escolas na próxima fase do concurso, em que vão disputar com os selecionados na etapa distrital.