CONFIRA COMO FOI A 1ª RODADA DO CAMPEONATO MAGEENSE 2018

O pontapé inicial foi dado e a bola começou a rolar pelo Campeonato Mageense 2018. Neste domingo (5), seis jogos da categoria adulta e três jogos dos juniores animaram os torcedores que foram prestigiar a rodada de abertura do torneio, realizado pela Liga Mageense de Desportos, com apoio da Prefeitura de Magé.

Na Chave A, as equipes fizeram uma disputa acirrada. O Mundo Novo recebeu o Bonfim e conseguiu os três pontos com uma vitória magra por 1×0, enquanto os outros mandantes do grupo não obtiveram o mesmo sucesso. O São Jorge, por exemplo, recebeu o Guarany e saiu derrotado pelo placar de 2×1. Já o Nova Esperança conseguiu segurar um ponto com empate em 1×1 com o Santo Antônio.

Na Chave B, o cenário não foi muito diferente, apenas um mandante conseguindo pontuar. O Suruiense recebeu Alvejamento/Bandeirante, atual campeão do torneio, e conquistou a vitória por 1×0. Já o Estrela da Serra recebeu o Piabetá, saiu na frente, mas sofreu a virada com direito a gol no último minuto, com a partida terminando 2×1 para o time visitante. Na outra partida do grupo, o Vila goleou o E.C. Pau Grande por 4×2, na casa no adversário.

Na categoria sub-20, três partidas foram realizadas como preliminares da categoria adulta. Pela Chave A, o Bonfim venceu o Mundo Novo por 2×1. Já na Chave B, o Vila derrotou o Pau Grande por 2×1 e o Estrela da Serra aplicou uma sonora goleada de 7×1 em cima do Piabetá.

whatsapp-image-2018-08-06-at-16-26-12



Deixe uma resposta