CONHEÇA A MAIS BELA VOZ DE MAGÉ NA PRÓXIMA SEXTA (14)

O concurso ‘Mais Bela Voz de Magé’ chega a sua etapa final na sexta-feira (14), às 17h, no Calçadão de Magé. Treze finalistas disputam os prêmios das categorias Estudantil e Mestre, onde concorrem alunos e funcionários da rede municipal de ensino. A disputa contou com etapas eliminatórias e uma semifinal emocionante onde o público cantou junto sucessos do repertório gospel e da MPB na Casa Mageense de Cultura.

Sete alunos foram classificados na categoria Estudantil: Cassiane, da Escola Municipal Desembargador Oswaldo Portella; Hillary, da Escola Municipal Professor Daniel Soares Silva; Jorbson, da Escola Municipal Geralda Izaura Ferreira Telles; Doris, da Escola Municipal João Esperidião dos Santos; Renan, da Escola Municipal Manoel Francisco da Silveira; Ana Carolina, da Escola Municipal Profª Ruth Taldo França; e Jeanne, da Escola Municipal Bruno Rodrigues.

Na categoria Mestre, a competição será entre os professores: Jussara, da Escola Municipal Professor Daniel Soares Silva; Danielle Peclat, da Escola Municipal Renata Franco; Carol Nunes, da Escola Municipal João Esperidião; Andressa Izaias, da Escola Municipal Desembargador Oswaldo Portella; Roselene Santos, da Escola Municipal Comendador Délio Pereira Sampaio; e João Gilberto, da Escola Municipal Antonio da Rocha Paranhos.