CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO SERÁ REATIVADO

01 ago 2017

Nesta segunda-feira, 31, a Secretaria de Agricultura, juntamente com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Agrário, realizou uma reunião para dar início ao processo de reativação das atividades do conselho eleito em 2015. O encontro aconteceu no Centro de Estudos, Pesquisas e Treinamento em Agrotecnologia – Cepta e contou com a presença dos membros da sociedade civil e de representantes do poder público.

“Este encontro representa o primeiro passo que estamos dando em relação à reativação do Conselho, que é muito importante para a tomada das decisões relacionadas à agricultura municipal. Vamos definir as prioridades e apresentar projetos para que possamos realizar um bom trabalho em parceria”, falou o secretário de Agricultura, Miro Amorim.