COPA MAGÉ DE HANDEBOL COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA

No próximo sábado (8), começa mais uma edição da Copa Magé de Handebol, que será realizada pela 7ª vez no Ginásio Poliesportivo Mané Garrincha, em Pau Grande. O torneio, dividido em quatro categorias, vai ter disputas entre times Cadete (sub-16), Júnior (sub-21), Infantil (sub-14) e Juvenil (sub-18).

“O evento nasceu com a intenção de estimular a prática do Handebol entre crianças e jovens do município. Hoje promovemos a integração e o intercâmbio entre os colégios e clubes de handebol do Rio de Janeiro, se tornando um evento, que encerra a temporada para as equipes do Rio que recebemos aqui”, explicou o professor Pablo Ângelo, técnico da equipe que representará Magé.

Cada categoria jogará em um dia e a estreia no sábado será com as equipes masculino e feminino sub-16. No domingo (9) será a vez das equipes sub-21. As categorias sub-14 e sub-18 disputarão nos dias 15 e 16 respectivamente.

A entrada para a Copa é gratuita e os portões serão abertos a partir das 8h. O Ginásio Poliesportivo Mané Garrincha está localizado na Av. Antônio Ribeiro Seabra – S/Nº, Pau Grande, Magé.

Fotos: Gerson Peres

317a2184-4346-4f61-abd1-7b57c2c2de63



Deixe uma resposta