CRECHE MUNICIPAL NO BAIRRO FLEXEIRAS ESTÁ COM MATRÍCULAS ABERTAS

0
68

Os pais das crianças com idade entre 2 e 3 anos já podem contar com mais uma creche para deixar seus filhos. A Secretaria de Educação e Cultura deu início, nesta terça-feira, 4, às aulas na Creche Municipal Profª. Marzete Tito de Souza Lemos, no bairro Flexeiras, em Magé. Para realizar a matrícula, os responsáveis devem comparecer à secretaria da creche com os documentos pessoais e da criança.

“Ainda temos vagas para receber mais crianças na creche. Vamos realizar diariamente atividades pedagógicas e recreativas, sempre focando no aprendizado de acordo com a idade”, explicou a diretora Leilian Gonçalves.

Os 15 primeiros dias de funcionamento da creche são considerados parte do período de adaptação das crianças, por isso, o horário de saída é mais cedo: às 11h. Após esse tempo, as aulas serão realizadas das 7h às 16h.

Serviço:
Creche Municipal Profª. Marzete Tito de Souza Lemos