DIA DOS PAIS É COMEMORADO COM BAILE EM MAGÉ

O Píer de Piedade foi o palco da festa em comemoração ao Dia dos Pais em Magé. O Baile da Secretária de Assistência Social levou boa música e animação às famílias mageenses no último domingo (11).
“Essa é mais uma edição do baile da Secretaria de Assistência Social, que é um projeto da Prefeitura, através na nossa Secretaria. Assim que a gente levou o projeto para o prefeito Rafael Tubarão, ele aprovou na mesma hora e falou da importância desses eventos na cidade. Como vocês podem ver o público também aprovou, porque a casa está cheia”, declarou animada a secretária de Assistência Social, Álison Brandão.
O Ermelino, mais conhecido como Ribeiro, aproveitou para o curtir do Dia dos Pais dançando.

“Isso daqui para nós é uma alegria. Nós mageenses precisamos nos divertir e sair de casa. Agradeço ao nosso prefeito Rafael Tubarão por ter feito esse baile para nós. Foi uma maravilha poder brincar, dançar e se soltar. Ofereço esse momento para minha filha que não pôde estar aqui, mas o coração está junto”, declarou o representante de confecções.

O pedreiro Walace Escórcio destacou que o baile no píer foi o complemento que faltava para curtir com o filhão. “O píer é um excelente ambiente para trazer os filhos e curtir com a família. Esse domingo está lindo e com um ambiente gostoso. Então valeu a pena curtir o Dia dos Pais nesse ambiente tranquilo. Trazer a orquestra foi a melhor contratação que a Prefeitura fez para alegrar o nosso dia, porque estava faltando isso. Só mesmo esse show ao vivo para finalizar o meu dia”, disse Walace.

“Essa é a primeira vez em que venho no Píer. Minha esposa me convidou para fazermos um passeio aqui e está tudo muito lindo. A festa está maravilhosa, tem bastante gente, deu para curtir com a família e conhecer esse lindo ponto turístico de Magé”, contou o microempreendedor, Kiko Aguiar.

A Orquestra Aquarius comandou a trilha sonora da noite e preparou um repertório para agradar todas as idades. Segundo a secretária de Assistência Social, a orquestra foi escolhida porque reúne alunos e músicos do município e valorizar os mageenses é o objetivo do governo municipal. A dupla Ronaldo Fernandes e Kristina Carioca também animou o evento.

Fotos: Eliton Fernando