FEIRA LITERÁRIA É SUCESSO DE PÚBLICO EM PIABETÁ

A 5ª Edição da Feira Literária de Magé (FLIM) foi um sucesso de público em sua estreia no 6º distrito. Entre os dias 24 e 29 de junho mais de 5 mil pessoas estiveram na Praça 7 de Setembro, em Piabetá, para prestigiar o fantástico universo dos livros apresentado através de música, exposição, animação e apresentação teatral.

Os estudantes da rede municipal de sete creches e 25 escolas do 6º distrito, além de oito escolas do 5º distrito, marcaram presença em todos os dias do evento, reafirmando o projeto da Secretaria de Educação e Cultura em incentivar e desenvolver o gosto pela literatura nas crianças mageenses, contagiando toda a família.

A FLIM é realizada pela Prefeitura de Magé, através da Secretaria de Educação e Cultura e da Fundação Educacional e Cultural de Magé. Esta edição conta com a parceria da produtora Motivos Produções, que é a responsável pela curadoria e programação do evento.

FLIM no Calçadão a partir de segunda
Na próxima semana, de 8 a 13 de julho, a Feira Literária estará no Calçadão de Magé, no 1º distrito. O evento é gratuito e aberto ao público, com as atividades começando a partir das 8h e se encerrando às 18h. No sábado, dia 13, um simpósio para professores vai fechar a programação da tradicional feira que espera superar o público das edições anteriores.