FISCALIZAÇÃO APURA DENÚNCIA NO SEXTO DISTRITO

A operação de fiscalização voltou às ruas neste sábado (30) para apurar a denúncias de que postos de combustíveis interditados estariam funcionando. A equipe formada por fiscais da Fazenda e Meio Ambiente esteve no local e constatou as acusações informadas através da denúncia.

Com o crime de rompimento do lacre e desobediência da interdição do funcionamento e venda de combustíveis, após a ação realizada na última sexta (29), o posto foi novamente autuado e o caso foi registrado na 66ª DP em Parque Santana, onde os gerentes foram levados para prestar depoimento.

Para garantir o cumprimento da medida, a prefeitura mobilizou guardas municipais e a equipe da Secretaria Municipal de Obras até que haja a perícia da Polícia Civil.