HANDEBOL SUB-16 DE MAGÉ SEGUE COM VITÓRIA NA LIGA DO INTERIOR

As equipes do Magé Handebol Clube/SMETULTI avançaram com saldo positivo na segunda etapa do Campeonato da Liga do Interior de Handebol do Estado do Rio de Janeiro , categoria Cadete(sub-16). Os jogos foram realizados em Papucaia, Cachoeiras de Macacu, no último domingo (2).
A categoria masculina conseguiu um empate contra o Niterói Rugby, por 17 a 17, e uma vitória no jogo contra o Itaboraí/Itaesportes, por 24 a 12. Enquanto a equipe feminina levou a melhor nos dois jogos, o primeiro foi contra o São Gonçalo/ Odete São Paio, em uma vitória apertada por 9 a 8, e no segundo, também contra o Itaboraí/Itaesportes, por 17 a 15.
Com os resultados, o time masculino segue em 1° lugar e o feminino em 3°. A próxima etapa está marcada para o dia 20 de outubro, em Niterói, no Liceu Nilo Peçanha, localizado na Avenida Ernani do Amaral Peixoto, 707, Centro.
Vitórias em outras categorias
O MHC disputou também na categoria Infantil (sub-14) e a equipe feminina levou o 3° lugar, no último sábado (1). A equipe municipal segue na disputa na categoria Juvenil (sub-18) e a próxima etapa também será em Niterói, no dia 16 de setembro.

Fotos: Divulgação



Deixe uma resposta