HOSPITAL DE MAGÉ GANHA APARELHO DE RAIO X MODERNO

A Prefeitura de Magé está investindo na saúde e se empenhando para oferecer serviços de qualidade aos mageenses. Os pacientes que precisam de radiografia no Hospital de Magé têm a partir mês, um novo aparelho de raio X, que proporciona mais conforto tanto para o paciente quanto ao operador, com eficácia e melhor qualidade de imagem nos exames.
“Nosso aparelho antigo era portátil, dificultava muito o nosso trabalho, a imagem não era tão boa e não podíamos fazer todos os exames. Com esse novo aparelho, a qualidade do exame é bem melhor, é mais ágil para realizarmos os exames e agora conseguimos fazer todos os exames. Tudo mudou depois que esse aparelho chegou”, comemorou Jackson Miranda, supervisor de radiologia da unidade.
Para a secretária de saúde, Carine Tavares, o novo aparelho faz parte da modernização da saúde de Magé. “Modernizar a saúde de Magé é o nosso objetivo. Nossa Secretaria e o prefeito Rafael Tubarão estão empenhados em proporcionar um melhor serviço para nossa população. Mesmo com a crise financeira que assola nosso país e tem nos impactado diretamente, estamos investindo nossos recursos em aparelhos modernos, onde as pessoas possam ter mais qualidade no atendimento”, destacou.