INSCRIÇÕES PARA O PASSE LIVRE UNIVERSITÁRIO TERMINAM NO PRÓXIMO DIA 20

0
261

O prazo para se inscrever no Passe Livre Universitário está acabando. Os estudantes que desejam se candidatar ao programa, que tem como objetivo auxiliar os mageenses que estão cursando o Ensino Superior com o custeio das passagens através do RioCard e Bilhete Único, têm até o dia 20 de fevereiro para realizar a inscrição.

A novidade na proposta para este ano é a manutenção dos alunos que foram beneficiados durante o semestre passado. Os estudantes que desejaram manter o benefício assinaram um Termo de Compromisso para garantir a continuidade no projeto e deverão entregar a documentação entre os dias 3 e 14 de fevereiro de 2020.

Para realizar a inscrição para o semestre 2020.1 do Passe Livre Universitário, e os estudantes interessados devem apresentar a documentação necessária na Coordenadoria de Juventude, localizada na Avenida Simão da Mota, nº 806, ao lado dos Correios, no Centro de Magé. Os documentos são: RG, CPF, comprovante de residência, declaração de matrícula, grade curricular de matérias e o extrato previdenciário (CNIS – Cadastro Nacional de Informações Sociais) de todos os membros da família.