INSCRIÇÕES PRORROGADAS PARA CONFERÊNCIA DE MEIO AMBIENTE ATÉ DIA 23/3

Foram prorrogadas as inscrições para as instituições e ONGs da sociedade civil organizada que quiserem ter direito a voz e voto durante a Conferência Municipal de Meio Ambiente e Saneamento que acontece no próximo dia 28 de março.

Até a próxima quinta-feira (23) às 15h, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA) recebe as inscrições dessas instituições para a segunda edição da conferência que será realizada no Magé Tênis Clube, o tema é “Água, fonte da vida – seus usos e abusos”. Os inscritos também terão direito votar na eleição do Conselho Municipal de Meio de Ambiente e Saneamento, que vai ocorrer no mesmo encontro, quando representantes dos setores público, sociedade civil organizada e setor empresarial, se reúnem para discutir e formular políticas públicas para o desenvolvimento sustentável, para promover o amadurecimento da política ambiental.

Para se inscrever, basta preencher o formulário que consta na carta-convite em anexo e apresentar cópia do CNPJ, cópia do estatuto registrado, e cópia autenticada da ata de eleição da atual diretoria em papel timbrado. Tudo deve ser entregue na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Clique e faça o download do formulário

Por meio das Conferências Nacionais, o Ministério de Meio Ambiente tem ampliado a discussão dessas políticas públicas. O processo se inicia nas etapas municipais e regionais, que avançam para as conferências estaduais e culminam na Etapa Nacional, realizada em Brasília nas quatro edições.

Serviço:
Inscrições para II Conferência Municipal de Meio Ambiente e Saneamento