IPTU 2018 COM 15% DE DESCONTO NA COTA ÚNICA ATÉ 28/2

Começou a campanha do IPTU 2018 em Magé. Quem optar pelo pagamento em cota única terá desconto de 15% sobre o valor do imposto, com vencimento até 28 de fevereiro.

De acordo com a secretária municipal de Fazenda, Monique Tavares, o serviço on-line já está disponível no site oficial www.iptu.mage.rj.gov.br. Também foram criadas mais agências de arrecadação para facilitar o acesso ao atendimento, com emissão do boleto tanto para cota única, quanto para os carnês de parcelamento. São cinco pontos, distribuídos nos distritos de Magé, Santo Aleixo, Suruí, Mauá e Piabetá.

“Nas agências de arrecadação, o contribuinte já sai com a guia do IPTU em mãos. Mas também temos outros cinco pontos de apoio e informação para tirar dúvidas da população”, afirma Monique.

Para quem optar pelo parcelamento, é possível dividir em até 10 vezes sem juros com o pagamento da primeira parcela até o dia 15 de março. Neste caso, é preciso que o proprietário compareça no local com documentos pessoais e do imóvel ou terreno.

Confira os endereços das agências de arrecadação:
1º distrito – Magé
Praça Dr. Nilo Peçanha, térreo do Palácio Anchieta, sede do governo municipal
2º distrito – Santo Aleixo
Centro Administrativo: Rua Othon Linch Bezerra de Mello
4º distrito – Suruí
Rua Coronel Sérgio José do Amaral, em frente ao DPO e ao lado da Subsecretaria Municipal de Obras
5º distrito – Guia de Pacobaíba
Avenida Roberto Silveira, Praia do Anil (ao lado do DPO)
6º distrito – Vila Inhomirim
Terminal Rodoviário de Piabetá – Avenida Santos Dumont, Piabetá (1º módulo)