LISTA FINAL DE ALUNOS PARA CURSOS GRATUITOS SERÁ DIVULGADA EM 31 DE JULHO

As matrículas foram realizadas de 8 a 22 de julho

Estão encerradas as inscrições para os cursos gratuitos profissionalizantes de Assistente Administrativo e Assistente de Recursos Humanos, oferecidos pela parceria entre a Prefeitura de Magé, através da Secretaria de Indústria e Comércio, com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC.

A lista final das quatro turmas será publicada no próximo dia 31 de julho. O curso para Assistente Administrativo acontecerá às segundas, quartas e sextas, com uma turma no turno da manhã das 8h às 12h e outra à tarde das 13h às 17h. As turmas de Assistente de Recursos Humanos serão as terças e quintas, uma das 8h às 12h e outra de 13h às 17h. Os cursos estão previstos para começar nos dias 12 e 13 de agosto.

“Essa é mais oportunidade que a Prefeitura está oferecendo aos mageenses. Esse convênio firmado com o SENAC terá cursos profissionalizantes para auxiliar na inserção e reinserção de muitos profissionais no mercado de trabalho e, até mesmo, como uma forma de geração de renda extra”, explicou o secretário de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Políticas Públicas, Álvaro Alencar.