MAGÉ APRESENTA SEU POTENCIAL TURÍSTICO NA ENTRADA DO PÃO DE AÇÚCAR

O projeto ‘Cidades Maravilhosas’ mostra o potencial turístico de outros locais pelo Estado do Rio de Janeiro, aos sábados, no Pão de Açúcar. Neste sábado (16) foi a vez de Magé levar sua história e suas belezas naturais em um dos pontos turísticos mais visitados da capital fluminense.

“Foi uma excelente oportunidade de mostrarmos ao mundo nosso potencial turístico. O Pão de Açúcar é bem movimentado e têm turistas de todo o mundo. Com panfletos e cartões postais divulgamos nosso potencial turístico, que é rico em belezas naturais e na parte histórica. Esse projeto da Setur e TurisRio é fundamental para ajudar todos os municípios do estado”, avaliou o diretor de Turismo de Magé, Caio Bordignon.

Durante o dia, profissionais da Setur e da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade distribuíram o material promocional no ponto turístico, que também está disponível em seis postos de informações turísticas do Rio.

“Quero agradecer a Secretaria Estadual de Turismo pelo apoio. No dia 22 teremos uma reunião com o secretário Otávio Leite para desenvolver políticas públicas e continuar apoiando o turismo na região Baixada Verde”, finalizou o diretor de turismo.

Fotos: divulgação SMETULTI