MAGÉ PRORROGA CONVOCAÇÃO PARA ORGANIZAÇÕES PARTICIPAREM EM EDITAL DO PNUD

O governo municipal, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH) prorrogou o prazo para até a próxima segunda-feira (13) às 23h59, para Organizações da Sociedade Civil (OSC), enquadradas na Lei no 13.019, de 31 de julho de 2014, apresentem seus projetos nas Áreas Temáticas de Políticas Afirmativas, Fortalecimento Institucional do SINAPIR, e Políticas para Povos e Comunidades Tradicionais.

O processo seletivo faz parte do edital n° 01/2018 que tem o objetivo de fortalecer o Sistema Nacional de Promoção da Igualdade Racial e de inserir cada vez mais a participação das organizações para o desenvolvimento do município, que será responsável por escolher uma organização que será a executora do projeto e por acompanhar o início da execução do projeto até a sua prestação de contas. As organizações estão sendo convocadas para apresentaram os projetos, de acordo com as exigências que constam no edital.

CONVITE – APRESENTAÇÃO DE PROJETOS QUE VISAM APOIAR AÇÕES DE PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL E SUPERAÇÃO DO RACISMO
EDITAL – PNUD – PROCESSO SELETIVO No 01/2018

O projeto deve ser apresentado até o dia 10 de agosto (sexta) conforme modelos padronizados de Termos de Referências, dispostos nos anexos do Processo Seletivo no 01/2018. O investimento será de R$ 50 mil reais para serem especificamente empregados nas despesas de custeio do projeto como: o pagamento de prestadores de serviços, a aquisição de materiais de expediente e de consumo – exclusivamente para as ações previstas, transporte, alimentação durante os eventos, caso aplicável, locação de espaço e infraestrutura para a realização dos projetos. A SMASDH disponibiliza o telefone (21) 2633-1280 e o e-mail social@mage.rj.gov.br para responder às dúvidas e orientar os candidatos.



Deixe uma resposta