MAGÉ É REPRESENTADA EM ENCONTRO DE SECRETÁRIOS DE FAZENDA DA BAIXADA

04 ago 2017

Nesta quinta-feira, 3, a Secretária de Fazenda, Monique Tavares, representou o município de Magé no 1° Encontro de Secretários de Fazenda da Baixada Fluminense, realizado em Duque de Caxias. O evento teve como objetivo criar uma rede de boas práticas entre os gestores fazendários dos 13 municípios que compõem a região. Durante o encontro, foram discutidas estratégias para o aumento da arrecadação municipal, assim como iniciativas que estejam sendo bem sucedidas nos municípios em diversas áreas como: tributos municipais, fiscalização, geoprocessamento, finanças municipais, desenvolvimento econômico, entre outros.

A reunião contou também com a presença de representantes do Sebrae/RJ e dos seguintes municípios: Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, Itaguai, Japeri, Mesquita, Nilópolis, Nova Iguaçu, Paracambi, Queimados, São João de Meriti e Seropédica.