MAGÉ É REPRESENTADA EM REUNIÃO DO CONLESTE

Nesta sexta-feira (8) o município de Magé foi representado pelo prefeito Rafael Tubarão na assembleia geral do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento a Região Leste Fluminense – Conleste. O evento aconteceu em Niterói e contou com a presença de representantes dos municípios que compõem o consórcio, deputados estaduais, federais entre outras autoridades.

Durante o encontro foram abordados temas como os desafios da segurança pública; retomada do Comperj e as perspectivas e diretrizes a Agência Nacional do Petróleo – ANP frente à conjuntura atual. Além disso, foram apresentados os dados referentes à parceria do Banco do Brasil com os municípios.

Satisfeito com o resultado da assembleia, o prefeito Rafael Tubarão ressaltou a importância do trabalho em unidade. “Em encontros como este, temos a oportunidade de apresentar e ouvir sobre projetos importantes que nos ajudam a entender melhor a situação atual de cada município. Juntos somamos as forças necessárias que vão trazer crescimento para todo o Estado. No dia 24 de agosto, o encontro será realizado na nossa cidade”, encerrou.