MAGÉ EM ESTÁGIO DE ATENÇÃO DEVIDO A PREVISÃO DE FORTES CHUVAS

Após a divulgação da previsão de fortes chuvas no estado do Rio de Janeiro a partir da noite desta terça-feira (12) pelo Instituto Nacional de Meteorologia, a Prefeitura emitiu alerta de atenção para a população mageense. Os moradores do município devem estar atentos aos alertas da Defesa Civil e seguir todas as orientações.

Nesta tarde, a Secretaria de Proteção e Defesa Civil reuniu os coordenadores técnicos do Centro de Monitoramento de Desastres de Magé (CEMDEM) para desenvolver medidas preventivas e preparatórias para atender a população em caso de eventos adversos relacionados com o alto índice de chuva previsto para os próximos dias.

Em caso de chuva forte e contínua, os moradores de áreas de risco devem procurar abrigos em locais seguros ou em pontos de apoio da Defesa Civil, que trabalha em regime de plantão 24h para o pronto atendimento da população.

Clique e acesse a lista completa dos Pontos de Apoio na cidade de Magé

Para receber alertas da Defesa Civil em seu celular, envie um SMS com o número do seu CEP para 40199.