MAGÉ GANHA GABINETE DO POVO COM DIVERSOS SERVIÇOS DA PREFEITURA

A Prefeitura de Magé inaugura na próxima sexta-feira (11), o Gabinete do Povo, uma central de atendimento para facilitar a vida do cidadão mageense, localizado no sexto distrito, em Piabetá. Serviços das Secretarias de Indústria e Comércio, Trabalho e Renda, Fazenda e Procon estarão reunidos em um só local.

“Um equipamento como este traz a prefeitura para mais próximo do cidadão, agiliza o atendimento e facilita o acesso. Significa uma economia de tempo já que o mageense consegue resolver vários serviços em um mesmo lugar. O gabinete do povo será parecido com o poupa tempo”, explicou o prefeito Rafael Tubarão.

Serviços:

Balcão do empreendedor: formalização, impressão de DAS (Documento de arrecadação do simples nacional), declaração anual, parcelamento e entrada no alvará online;

Balcão do trabalhador: vagas de empregos, entrada no seguro desemprego, emissão da Carteira de Trabalho, captação de vagas com atendimento especial para os empresários da cidade, balcão de empregos para pessoas com deficiência e intermediação de mão-de-obra;

Balcão do Procon: protocolo de reclamações, audiências e denúncias;

Balcão da Fazenda: emissão de IPTU, parcelamentos em geral e esclarecimento de dúvidas.

O gabinete do povo começa a funcionar a partir da próxima segunda-feira (14), das 9h às 17h, na Av. Caioba s/nº, ao lado do DPO de Piabetá.



Deixe uma resposta