MAGÉ SEDIA CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTSAL

13 mar 2017

Cerca de 500 atletas estão participando do Campeonato Intermunicipal de Futsal que começou neste domingo (12) em Magé. Pela primeira vez o município é sede do evento organizado pela Associação de Futsal do Rio de Janeiro, com a participação de representantes das cidades do Rio de Janeiro, Petrópolis, Cabo Frio, Mesquita, Nova Iguaçu, Macaé, Niterói, São Gonçalo e claro, os donos da casa que estrearam com empate na etapa classificatória.

Na primeira rodada a equipe da P. M. de Magé, enfrentou a equipe Meninas de Ouro, de Fragoso, com o placar de 2 a 2, no Ginásio Poliesportivo Natália Barreiros no BNH, no primeiro distrito de Magé. A maior goleada do dia foi da equipe do IBC/ISV de Nova Iguaçu, que marcou 12 gols e não levou nenhum do Atenas, time do Leblon. “Todas as equipes do Rio de Janeiro participam ou já participaram do campeonato que é dividido em quatro fases: classificatórias, quartas de final, semifinal e final nas categorias Feminino Adulto, Feminino Sub17 e Masculino Sub15”, afirma o presidente da AFSERJ, João Emiliano.

Além da equipe Meninas de Ouro e P. M. de Magé, o time Juventude completa os times que representam o município. A próxima rodada do Campeonato será no Ginásio Poliesportivo Renato Medeiros, em Fragoso, a partir das 9h. A entrada é gratuita.