MAGÉ TEM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA SEMANA DO MICROEMPREENDEDOR

De 21 a 24 de maio, a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Políticas Públicas (SMICDEPP) promove a 11ª Semana MEI Baixada Fluminense, em parceria com o Sebrae. Oficinas, orientações técnicas, consultoria, formalização e dicas de gestão serão oferecidas aos 11 mil MEIs presentes no município durante os quatro dias.

“A Semana do MEI é uma excelente oportunidade para que os microempreendedores possam acessar novos conhecimentos, esclarecer dúvidas e se orientar sobre as estratégias que facilitem conquistar novos clientes e faturar mais”, explicou o secretário de Indústria, Comércio Desenvolvimento Econômico e Políticas Públicas, Álvaro Alencar.

Para participar das oficinas, os microempreendedores interessados precisam fazer a inscrição pelo telefone (21) 2633-0108 e ou na sede da SMICDEPP, que fica na Rua Sebastião Reis, nº 21 – Flexeiras, Magé.

Confira a programação:

Dia 21 – 9h às 16h – Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Políticas Públicas

Oficinas SEI controlar meu preço e SEI formar meu preço

Dia 22 – Horário a ser confirmado – Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Políticas Públicas

Palestra sobre o código de defesa do consumidor com o Procon

Dia 23 – 9h às 16h – Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Políticas Públicas

Oficinas SEI comprar e SEI vender

Dia 23 – Ação na Praça 7 de Setembro em Piabetá – 9h às 13h

Atendimento ao MEI, formalização, baixa, emissão do DAS (Documento de Arrecadação do Simples Nacional), plantão de atendimento e consultoria com o Sebrae.

Dia 24 – Ação no Calçadão de Magé –  9h às 13h

Atendimento ao MEI, formalização, baixa, emissão do DAS (Documento de Arrecadação do Simples Nacional), plantão de atendimento e consultoria com o Sebrae.



Deixe uma resposta