Magé: um ano de gestão

Magé: um ano de gestão
09 abr 2017

Ontem completamos 365 dias de um governo de compromisso e muito trabalho. Fizemos uma caminhada por vários pontos do município que visitamos no início da gestão e pudemos perceber diversas mudanças. Temos procurado ouvir as necessidades da população e estamos tirando do papel projetos importantes. Hoje Magé trilha uma nova história na área da saúde, da educação e com uma melhor estrutura dos equipamentos para atender aos mageenses com mais dignidade.

Passamos por locais que apresentavam problemas de estrutura, necessidade de realização reformas e obras de saneamento e drenagem. No nosso galpão de armazenamento de materiais, já podemos ver uma grande diferença. As prateleiras estão cheias e não há mais nada abandonado no depósito. Ruas asfaltadas, pavimentadas, iluminadas e valões canalizados, também são alguns do resultados que podemos perceber ao caminhar pelo município.

Para atender ainda melhor a população, também realizamos reformas na área da saúde. O Centro de Especialidades, o Hospital Municipal de Magé e o Centro de Pediatria de Piabetá estão com uma nova estrutura. Sabemos que ainda há muito a ser feito, mas a gestão está pronta para os próximos anos de muito trabalho que estão por vir.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *