MAGEENSE ENCERRA PRIMEIRA FASE DO CARIOCA COM VITÓRIA

O Mageense Futebol Clube conquistou mais uma vitória na Série C do Campeonato Carioca. Em partida válida pela última rodada da primeira fase, a equipe alviverde venceu o Tomazinho por 2×0, no estádio Alzirão, em Itaboraí. Com a vitória, o Verdão da Baixada terminou na segunda posição do grupo B, com treze pontos, mesma pontuação do EC Resende, que levou vantagem no saldo de gols.

Fazendo valer o mando de campo, o Mageense se impôs e buscou o ataque desde o início da partida, sendo recompensado logo aos sete minutos. Rodriguinho cruzou da esquerda na cabeça de Darlan, que subiu e finalizou para abrir o placar. O segundo gol veio aos seis minutos da segunda etapa. Mais uma vez com o atacante Darlan, que só escorou para o gol após cruzamento rasteiro do lado direito.

O adversário do Mageense nas quartas de final do torneio será o Paduano, que fez 16 pontos na primeira fase e terminou na primeira posição do grupo D. Em sistema de ida e volta, o primeiro jogo será com mando de campo do Mageense, no próximo domingo (9). A segunda partida, com mando de campo do Paduano, será no dia 16/09.



Deixe uma resposta