MAGEENSE ENFRENTA EQUIPES DA ELITE CARIOCA EM PREPARAÇÃO PARA A TEMPORADA 2019

O Mageense Futebol Clube iniciou a preparação para a temporada 2019, já de olho na disputa da Série B2 do Campeonato Carioca e a Copa Rio. Na última terça-feira (8), a equipe enfrentou o Boavista, time da elite estadual, em um jogo-treino no Estádio Eucy Resende de Mendonça, em Saquarema. O Verdão da Baixada acabou derrotado pelo Verdão de Bacaxá por 2×0.

O Mageense entrou em campo com o goleiro Mateus, os laterais Vitor e Marcos Paulo; Paulão e Mateus Amorim na zaga; Dedi, Tico, Pamonha e Rodolfo cuidaram do meio-campo e para fechar o ataque Vitão e Trindade ficaram na frente. A equipe titular conseguiu jogar de igual para igual contra o Boavista e manteve o placar zerado até o intervalo. Com as mudanças para o time alternativo no segundo tempo, o time de Saquarema acabou marcando os gols da vitória com Renan Donizete e Victor. Os dirigentes dos dois clubes consideraram positivo o saldo do confronto e demonstraram satisfação com a produtividade das equipes.

O Verdão da Baixada retornou à preparação semanal e tem mais um jogo-treino marcado. Dessa vez, a equipe enfrenta um dos maiores clubes do país, o Fluminense, que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro. O amistoso será realizado no Centro de Treinamento da equipe tricolor, na Barra da Tijuca, às 10h.



Deixe uma resposta