MAGEENSE F.C. É CAMPEÃO CARIOCA SUB-20 NA SÉRIE C

Neste sábado (10) o Mageense Futebol Clube e o Esporte Clube Resende se enfrentaram em uma disputa acirrada pelo título do Campeonato Carioca Série C sub-20. O jogo decisivo aconteceu no Centro de Futebol Valdir Bigode, em Campo Grande, e quem levou o troféu e as medalhas para casa foi o Mageense F.C. que aproveitou a vantagem conquistada no primeiro jogo.

O Verdão decidiu manter o mesmo time do jogo de ida, que aconteceu no último sábado (2) em Suruí. No primeiro tempo, o jogador Rodriguinho teve problemas no joelho e deu lugar ao meia João. Já no segundo tempo, a estratégia foi trocar o meia Carlinhos pelo ala direita, Reizinho. E mesmo com grandes jogadas, a partida terminou em zero a zero garantindo a vitória da equipe alviverde.

Para o capitão do Mageense F.C., Thurran, de 19 anos, vencer campeonato foi um grande incentivo para a equipe. “Quase ninguém acreditava na gente. É uma grande emoção ter chegado até aqui. Vamos continuar seguindo em frente para conquistar outros títulos”, disse.

Em meio às comemorações no campo após o jogo, Cinho, presidente do Mageense F.C., ressaltou a alegria do momento. “Conquistamos mais um título para a nossa cidade. Estamos muito felizes mesmo! Pois é o resultado de muito trabalho e dedicação. Não vamos parar por aqui!”, finalizou.

Foto: Gerson Peres



Deixe uma resposta