MAGEENSE FC REALIZA AMISTOSOS EM PREPARAÇÃO PARA O CAMPEONATO CARIOCA

Visando a estreia na Série C do Campeonato Carioca, o Mageense Futebol Clube já começa a entrar no ritmo de competição e após um período interno de treinos, a equipe tem amistosos programados para aquecer a preparação para o primeiro torneio profissional do clube. Os adversários escolhidos demonstram a importância dessas partidas para avaliar o entrosamento da equipe.

A primeira partida será realizada nesta quarta-feira (11), contra o Duque de Caxias, às 9h, no Campo da Reduc, localizado na Rodovia Washington Luis, km 113. Atualmente, o Duque está na Série B1 do Campeonato Carioca. No sábado (14), o Verdão da Baixada enfrenta o Bangu, time da primeira divisão carioca, às 9h30, no Estádio Moça Bonita, Rua Sul América, 950 – Bangu.

O Mageense estreia na Série C do Campeonato Carioca no dia 29 de julho, contra o Esporte Clube Resende, no Estádio Alzirão, em Itaboraí. As duas equipes estão no Grupo B, juntamente com Tomazinho e Indepente. Após a disputa de seis rodadas, os dois primeiros colocados se classificam para a segunda fase.



Deixe uma resposta