MAGEENSE VENCE O EC RESENDE E GARANTE VANTAGEM NA FINAL DO CARIOCA SUB-20

O Mageense Futebol Clube garantiu vantagem na final da Série C do Campeonato Carioca sub-20. O time disputou com o EC Resende, no campo do Suruiense, neste sábado (3) e venceu em casa por 2 x 0.

A equipe alviverde garantiu a vantagem no primeiro tempo. Logo no primeiro minuto do jogo, o centro-avante, Iago Alves, emplacou o primeiro o gol e na metade do primeiro tempo, o marcou o segundo no placar, se consagrando como destaque na partida e garantindo a vitória.

“Batalhamos muito para chegar até aqui. Fomos para cima do EC Resende, garanti os dois gols no primeiro no tempo e continuamos partindo para cima, até porque a partida só acaba quando o juiz apita, e tudo pode acontecer. Ganhamos hoje e esperamos levar o título sub-20 também. Mas é batalhando e sabendo que temos um bom concorrente”, comemorou o artilheiro da partida.

No segundo o tempo, o EC Resende veio com tudo, mas os meninos do Verdão da Baixada mantiveram no foco e conquistaram a partida.

“O Mageense no futebol profissional e no amador é um sonho de muitos anos, mas somente agora, vemos essa conquista para Magé que por muitos anos estava esquecida. Com muita luta e ajuda do prefeito Rafael Tubarão, nós levamos o título de campeão da série C do Campeonato e garantimos o acesso para a série B2. Para nossa felicidade, também estamos na final do sub-20 do carioca e com vantagem para a partida final. Estamos ansiosos e acreditando em mais um título para nossa cidade”, explicou Cinho Mageense, presidente do clube.

A final acontece no próximo sábado, dia 10, às 11h30, no Centro de Futebol Valdir Bigode, em Campo Grande.

Fotos: Gerson Peres