MAIS DE 1,5 MIL ALUNOS SE FORMAM NAS OFICINAS DO CRAS

Em clima de festa, mais de 1,5 mil alunos participaram da cerimônia de formatura das oficinas oferecidas pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). O evento foi realizado nesta quarta-feira (6) contou ainda com um balcão de empregos para os novos profissionais que se formaram e um animado desfile com as roupas confeccionadas pelos alunos de Corte e Costura.

Formada na oficina de Panificação, Carla Mendes, era só alegria. “Eu passei em frente ao CRAS e vi o anúncio do curso. Achei interessante e me inscrevi. Mas eu não imaginava como minha vida ia mudar para melhor! Minha autoestima estava baixa e eu nunca conseguia terminar nada que eu começava. Agora eu me sinto ótima! Já posso trabalhar nesta área”, festejou.

“É um evento para celebrar uma grande vitória dos nossos alunos, que acabam de dar mais um passo na vida profissional e vão colher muitos frutos”, falou a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Ionete Machado dos Reis.

Quem quiser participar das próximas oficinas que serão oferecidas gratuitamente, pode procurar a unidade mais próxima do CRAS e fazer sua inscrição. Para fazer parte, é importante ser beneficiário do Bolsa Família ou inscrito no CadÚnico.



Deixe uma resposta