MAIS LEITOS NO HOSPITAL DE PIABETÁ

06 nov 2017

Para melhorar a estrutura de atendimento da Rede Cegonha na maternidade e Centro de Pediatria, a Secretaria de Saúde iniciou as obras estratégicas que vão aumentar o número de leitos oferecidos no Hospital Municipal Vereador Hugo Braga, em Piabetá.

Com a reforma realizada pela equipe da Secretaria Municipal de Obras, “vamos fazer adequações em nossa maternidade e oferecer mais vagas no pré-parto e nas enfermarias, com melhor estrutura para receber os acompanhantes das gestantes e garantir o direito delas de serem acompanhadas antes, durante e após o parto. Também faremos um bloco pediátrico para ofertar mais leitos infantis”, explica a diretora da unidade, Roberta Portugal.

Com a reforma, o centro cirúrgico que realiza procedimentos obstétricos, ginecológicos e pequenas cirurgias, será reestrututrado. A previsão é que as obras sejam finalizadas num prazo de dois meses e nesse período, as internações serão priorizadas para pacientes na fase final de gestação.