MICROEMPREENDEDORES INDIVIDUAIS APRENDEM COMO ADMINISTRAR SEU NEGÓCIO

Administrar um negócio exige conhecimento, princípios básicos de mercado, finanças e empreendedorismo. Pensando em ajudar os Microempreendedores de Magé, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Políticas Públicas (SMICDEPP) realizou nesta quarta-feira (12), a oficina SEI Administrar, onde os MEIs aprenderam como gerir seu negócio e identificar características de gestão para o sucesso.

Em parceira com o Sebrae, a SMICDEPP oferece oito oficinas gratuitas do Programa SEI (Sebrae Microempreendedor Individual), que apresentam soluções básicas para a gestão e fortalecimento dos novos empreendedores brasileiros.

Segundo a coordenadora do projeto, Ludmilla Costa, as oficinas são uma oportunidade para quem deseja alavancar o negócio. “Neste ano teremos ainda quatro oficinas, duas em outubro e outras duas em novembro. Elas são excelentes para quem deseja administrar seu negócio. As inscrições para as oficinas do próximo mês já estão abertas, é só entrar em contato conosco ou fazer inscrição na Casa do Empreendedor”, explicou.

Para participar, os MEIs precisam se inscrever com o número do CNPJ na sede da SMICDEPP, na Rua Sebastião Reis, nº 21, Fleixeiras – Magé ou pelo telefone (21) 2633-0108, de segunda a sexta, das 9h às 17h.

Confira o calendário das oficinas:

18 de Outubro:
SEI Planejar – 9h às 12h
SEI Unir forças – 13h às 16h

22 de Novembro:
SEI Controlar meu dinheiro – 9h às 12h
SEI Formar preço – 13h às 16h



Deixe uma resposta