NOVA GESTÃO ENCONTRA ALIMENTOS VENCIDOS EM GALPÃO DA PREFEITURA

Sucrilhos e arroz foram alguns dos itens encontrados fora da validade

Desde que assumiu o município, o prefeito Renato Cozzolino tem visitado as repartições públicas para entender a necessidade de cada setor. Na última sexta-feira (8), o chefe do executivo municipal e a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Lara Torres, visitaram o galpão da Comissão Permanente de Licitação e encontraram parte dos alimentos vencidos.

“Visitamos os galpões da CPL e fizemos uma auditoria onde ficam os alimentos das Secretarias de Educação e Assistência Social. Mais uma vez encontramos descaso com os mageenses, porque nos deparamos com parte dos alimentos vencidos, a maioria dos itens que estavam fora da validade era da Educação, pois deveriam ser destinados aos alunos, mas estava lá guardado e agora terá que ser descartado”, explicou a secretária.

O prefeito da cidade diz que vai organizar a casa e que não vai deixar que o dinheiro seja desperdiçado.

“Infelizmente encontramos alimentos vencidos nos galpões e teremos que descartar, porque não podemos aproveitar e nem entregar produtos fora da validade aos alunos e assistidos pelos equipamentos da Assistência Social. Prometo que não terá isso na minha gestão, isso não pode acontecer, porque tem gente passando fome, isso é um descaso, o dinheiro público não pode ser jogado fora, ele deve ser revertido para o povo”, garantiu o prefeito.

Fotos: Álvaro Carvalho