OBRAS DE ASFALTO DEIXAM BAIRRO DO SACO COM CARA NOVA

As obras de asfalto do bairro Saco foram concluídas nesta sexta-feira (14). Ao todo, sete ruas do bairro receberam obras de drenagem, instalação de manilhas, colocação de meio-fio, e agora pavimentação. Foram mais de 1,4 mil metros de asfalto distribuídos entre as ruas Wanderley Corrêa, Rua José Freire, Rua 60, Rua 69, parte da Rua 59, da Rua 54 e Rua Niterói.

“Moro aqui há 54 anos e essa obra para mim foi uma benção. Era muito sacrificante para nós sairmos de casa, eu já caí aqui e levei 18 pontos. Em dias de chuva, quando água descia, eu não conseguia nem abrir o portão. Agora fiquei muito feliz, está tudo muito bonito”, disse a professora Juraci de Oliveira Silva.

As obras continuam simultaneamente no bairro Lagoa. O trabalho de drenagem e asfalto está sendo realizado nas ruas Francisco Alves, Luiz Gama e Álvaro Gávea, resultando num total de 900 metros de asfalto. Segundo a Secretaria de Obras mais de 600 toneladas de asfalto foram utilizados nas obras dos dois bairros, e as intervenções continuam avançando no município.

Fotos: Gerson Peres



Deixe uma resposta