OPERAÇÃO TAPA BURACO LEVA ASFALTO PARA DISTRITOS DE MAGÉ

0
140

A Operação Tapa Buraco continua a todo vapor no município! Dessa vez são os moradores de Mauá que estão recebendo as obras de revitalização. O governo municipal, através da Subprefeitura do 5º distrito e da Secretaria de Infraestrutura, levou o asfalto para a Servidão Joaquim Coelho, e vai atender também o Centro de Olaria, Avenida Roberto Silveira, Estrada Real de Mauá, Rua 14 na Figueira, Jardim da Paz e Estrada Nova.

O subprefeito de Mauá, Leonardo Augusto, declarou a importância das obras para o dia a dia da população. “As obras são muito importantes para dar uma mobilidade melhor aos moradores e um acesso melhor às vias”, afirmou.

A ação da Prefeitura está beneficiando também os outros distritos: a Avenida Dois no bairro de Nova Marília, a Estrada da Piedade, e em ruas do Centro, localizados no primeiro distrito. E no sexto distrito, a operação Tapa Buraco levou asfalto para a Rua 11, Rua da Guia, Centro de Fragoso, Fazenda, Raiz da Serra e Centro de Piabetá.

Fotos: Gerson Peres/ Subprefeitura do 6º distrito