ORDEM PÚBLICA REALIZA CHOQUE DE ORDEM NO CALÇADÃO DE PIABETÁ

Nesta semana, agentes da Secretaria de Ordem Pública realizaram uma operação com o objetivo de flexibilizar e organizar a via do Calçadão da Rua Brasil, em Piabetá, desobstruindo a passagem dos pedestres. A operação começou na quarta-feira (7) com a notificação e orientação aos comércios que estavam com banca de roupas, placas e panfletagem irregulares.

Nesta sexta (9), os agentes voltaram ao Calçadão e verificaram que as irregularidades continuaram após a notificação, resultando na apreensão de placas publicitárias que estavam atrapalhando a passagem dos pedestres.

“Nós estivemos aqui na quarta-feira para realizar as notificações de irregularidades e retornamos hoje para fiscalizar novamente. Passamos as devidas orientações aos comerciantes para entrarem com um processo no protocolo da Prefeitura solicitando o “Nada a Opor” para que possamos ter um controle melhor das distribuições de panfletos, com escala de dias e horários para casa loja”, explicou o secretário de Ordem Pública, Everson Moraes.

Fotos: Divulgação/SEMOP



Deixe uma resposta