ORQUESTRA AQUARIUS AGITA PÍER DA PIEDADE NO PRÓXIMO DOMINGO

Em comemoração ao Dia dos Pais, o Baile da Secretaria Municipal de Assistência Social tomará conta do Píer da Piedade no próximo domingo (11), a partir das 16h. O evento contará com muita diversão e música popular com a Orquestra Aquarius.

“Esta é mais uma edição do nosso baile. Desta vez, faremos homenagem ao Dia dos Pais com participação da Orquestra Aquarius, formada por músicos mageenses. Será uma tarde e início de noite super agradável em nosso mais novo espaço turístico, que é o Píer da Piedade, com uma bela vista para o Rio de Janeiro”, explicou a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Álison Brandão.

A orquestra reúne alunos e músicos do município com idade entre 12 a 40 anos. Criada para profissionalizar músicos, a Orquestra Aquarius marca presença nas festas tradicionais de Magé e promete agitar o Dia dos Pais com repertório diversificado.

“Será um domingo de muita dança e boa música. Nossa orquestra preparou um repertório para agradar todas as idades e ainda teremos a dupla Ronaldo Fernandes e Cristina Karioca. Nos intervalos o DJ e professor de dança de salão, Rodolfo Sheiffer, vai agitar o evento. Será uma noite especial”, garantiu o presidente da orquestra, Ronaldo Meireles.

O Píer da Piedade fica no final da Avenida Nossa Senhora da Piedade, e os visitantes podem acessar a partir da BR-493, na rua ao lado da garagem da Auto Viação Reginas.

Fotos: Eliton Fernando