PAVIMENTAÇÃO É TEMA DE CAPACITAÇÃO PARA EQUIPES DE OBRAS

20 jul 2017

Nesta semana aconteceu o encontro de formação para profissionais das equipes de obras que atuam nos distritos de Magé, realizado no Centro Administrativo de Santo Aleixo.

A turma de 33 funcionários participaram da capacitação sobre o tema “Restauração de pavimentos asfálticos e operação tapa-buracos”, ministrado pelos engenheiros da Secretaria Municipal de Obras, Ney Carvalho de Mendonça e Leandro Cruz de Sousa.

— No encontro eles tiveram mais informações e acesso aos conhecimentos das normas técnicas de pavimento asfáltico e nas execuções de tapa-buracos e quebra molas, explica Leandro.

Os participantes foram certificados pela participação e a secretaria pretende realizar outros encontros, oferecendo capacitação para as equipes. O secretário de Obras, Alessandro Pacheco de Souza, e o vice-prefeito, Vandro Família, também acompanharam o evento.