PREFEITO RAFAEL TUBARÃO DÁ POSSE AOS INTEGRANTES DO CONSELHO MUNICIPAL DE DIREITOS, DEFESA E PROTEÇÃO DO IDOSO

Nesta quinta, 16, o prefeito Rafael Tubarão deu posse aos novos membros do Conselho Municipal de Direitos, Defesa e Proteção do Idoso – COMDDEPI. A cerimônia foi realizada no PRONATEC de Magé e contou com a presença de representantes do poder público e da sociedade civil. Entre os principais objetivos do Conselho está o de cooperar para que as pessoas da terceira idade sejam cada vez mais bem atendidas pelo município.

A formalidade contou com a presença do prefeito Rafael Tubarão, que tem governado de forma que a sociedade participe efetivamente das ações. “É com muita expectativa e honra que damos posse aos novos conselheiros. Somos um governo participativo, por isso, fiz questão de vir pessoalmente empossá-los. Queremos ouvir as necessidades, acompanhar os idosos dando melhor qualidade de vida e realizar um trabalho em conjunto com as secretarias municipais e os mageenses”, falou o prefeito.

O Conselho Municipal de Direitos, Defesa e Proteção do Idoso – COMDDEPI é formado por representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos; Secretaria Municipal de Saúde; Secretaria Municipal de Transporte; Secretaria Municipal de Educação e Cultura; Secretaria Municipal de Esporte, Turismo Lazer e Terceira Idade; e membros da sociedade civil mageense.