PREFEITO RECEBE REPRESENTANTES DO SITICOMMM E ESCLARECE EMBARGO DE OBRA

Nesta terça-feira (9) o prefeito de Magé, Rafael Tubarão, o vice-prefeito Vandro Família, e secretários municipais receberam representantes do Siticommm (Sindicato dos Trabalhadores nas Industrias da Construção Civil) e da Construcap para esclarecer o embargo às obras das linhas de dutos, de responsabilidade da Petrobras.

A paralização das obras ocorreu por descumprimento de normas legais por parte da Petrobras que, além de não possuir as licenças necessarias para o andamento da obra, também descumpriu o acordo de efetuar a contrapartida do passivo da obra em favor da população mageense.

A diretoria do sindicato informou que na manhã desta quarta-feira (10), ocorrerá uma manifestação pacífica, que vai contar com a participação do prefeito, a fim de buscar o cumprimento das obrigações legais por parte da Petrobras. À tarde, haverá uma reunião com representantes da estatal para discutir uma solução para o caso.

Foto: Gerson Peres